EQ DIRETIVA



DIRETORA

Nossa diretora é a professora Ana Beatriz Lima da Silveira. Ela tem 41 anos e é natural de Gravataí. Mora em Cachoeirinha e é mãe de duas filhas. Sua formação começou com o Magistério e seu trabalho no serviço público iniciou em 1999. É graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Tem seus ideais voltados para a educação popular e democrática.


VICE-DIRETORA

Nossa vice-diretora do turno da manhã é a professora Magda Schmidt Silveira de Freitas. Mãe de dois meninos, ela é natural de Porto Alegre/RS e tem 40 anos. Mora em Cachoeirinha. Sua formação começou também no Magistério. Iniciou sua carreira no serviço público em 1990, trabalhando com praticamente todo o Currículo por Atividades. É formada em pedagogia pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA e possui estudos ainda não concluídos em Psicopedagogia. Está em nossa escola desde 1993, e possui experiência como bibliotecária e foi nossa primeira professora laboratorista. É Especialista em Educação.


VICE-DIRETORA

Nossa vice-diretora do turno da tarde é a professora Márcia Adriana da Rosa Vieira. Mãe de um professor, tem 45 anos, é natural de Porto Alegre/RS onde também mora. É formada no curso Técnico em Contabilidade, na ACM (Associação Cristã de Moços) e também em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica – PUC, além de ter Pós-graduação em Administração e Supervisão Escolar. Sua carreira no serviço público em 1989. Tem experiência em outras escolas do município e aqui já foi Diretora entre 2006-2008.


SUPLENTE

Nossa suplente e professora laboratorista é a Simone Santana Ribeiro, natural de Alvorada/RS e com 41 anos. Mora em Cachoeirinha e é mãe de um menino. Iniciou seus estudos no magistério e sua carreira pública começou em 1991 em Gravataí. Formou-se em Pedagogia pela Faculdade Porto Alegrense – FAPA e tem pós-graduação em Educação Infantil. Já foi nossa vice-diretora entre 2009-2011.